01 agosto 2013

Julho 2013


E vocês como tem passado? Comigo tudo bem. Essa é a chance de bater um papo informal com vocês mais uma vez. Agosto um mês em que rola dia dos pais, e agora sou pai... Pai de primeira viagem, então é um tal de gente dar pitaco de como cuidar de bebê (principalmente da familia dela) e pior sem eu ter pedido nada. Talvez a única que eu escuto e a avó dela, afinal é a pessoa de MAIOR  confiança dela, assim como minha mãe e para mim.


A rotina continua a mesma: ainda tento convencer ela a seguir um caminho planejado. Ao menos ouvi algo que me consolou: ela disse que iria ver as dívidas que ela tem e iria começar a quitá-las. Espero que não fique isto da boca pra fora. Dívida também é uma palavra que me incomoda, principalmente quando ela vem acompanhada de ativa. Estou falando sobre aquele lance do processo da Marinha que até agora não vi nenhum pronunciamento, e olha que para responder foi dado um prazo de 10 (dez) dias. Ô merda.

Agora voltando a um pouco meu filho: ele está bem. Hoje ele fez o exame da genética, abriu o maior berreiro devido a ter tirado o sangue. Amanha ele vai ver o cardiologista, devido a respiração ofegante. Eu acredito que seja por conta desse tempo que ficou frio o ar fica mais seco, também eles estava com muita catarro.

Quanto essa vida de nerd, não tem sido fácil. Até discuti com a patroa que eu queria arrumar um tempo de encontrar o pessoal. Com muito custo consegui convencer de poder ter um dia pra fazer isso. Eu me sinto mal ficando aqui só em casa, tipo sei das necessidades do meu filho e da atenção, mas ficar nessa rotina tenho ficado louco. Pra você ter uma idéia até meu trabalho tava me divertindo mais que minha vida particular. Não que meu trabalho seja divertido, mas é que eu tinha meu tempo só pra mim. Vejo que às vezes isto faz falta, mas mulher é um bicho desconfiado (muito desta desconfiança é culpa de nós homens). E quando faço as coisas sozinho ela realmente fica chateada. Lembro-me de quanto fui assistir Os Vingadores e ela ficou chateada e o pior que ela foi contar isso no trabalho e as pessoas maldam esse tipo de coisa (mas quem diabos vai contar algo assim no trabalho?). Enfim, tento fazer tudo com o consetimento dela e espero o mesmo dela. Até fiquei puto quando ela comprou o berço sem eu ter ido junto.

A título de nota: estou aqui ouvindo músicas de animes e porra faz tempo que não vejo um anime, aliás qualquer coisa que tenha muita atenção minha durante meu tempo de folga nem eu tenho mais visto. Por incrível que pareça a única coisa com que me distraio e com meu Game Boy e o jogo do Homem Aranha, é a noção de como me sinto meio perdido nesse momento da vida. Recompensador por um lado, mas cansativo...


Nenhum comentário: