29 julho 2013

Mc Lanche Feliz - Agosto 2013: Os Smurfs 2


O Mc Donalds ainda não atualizou o site, mas eu pude conferir na filial Madureira a nova coleção deste mês:  agora temos a presença dos personagens da franquia Smurfs (algumas pessoas da Comunidade Mc Lanche Feliz do Orkut também viram os brindes). Eu aqui pesquisando na internet achei as imagens das surpresas. Na verdade pegaram os personagens Desastrado, Robusto, Ranzinza, Gênio, Smurfete e Papai Smurf da coleção do Mc Donalds Filipino, enquanto os vilões Vexy e Hackus vieram da promoção americana. Vou deixar imagens dos personagens principais que eu encontrei no site Filipino com suas descrições em inglês traduzidas por mim (lol), enquanto o pessoal do Mc Donalds tenta achar seus Web Designers:

Gênio: dê corda que ele andará lendo.
Robusto: Dê corta que ele fará flexão plantando bananeira.


Papai Smurf: puxe a figura que ela girará frenéticamente.
Smurfette: há um botão nas suas costas que faz com que ela lance um feitiço.

Atualizando com mais algumas informações:

Desastrado: fica azul ao apertar um botão do personagem.


Vou ficar devendo a descrição dos vilões. Motivo: os mesmos são do site Americano e o mesmo ainda não os colocou com fotos explicando seu funcionamento. Não escondo minha insatisfação com a promoção capada deste mês.

Finalmente o site oficial da rede divulga as surpresas clique aqui.








Nenhum comentário: