20 agosto 2013

Multikids- Hora da Aventura

Amiguinhos, uma nova empresa de brinquedos surge: Multikids.  A mesma novata ainda no mercado (tanto que seu site não trás informações dos produtos ainda) está com umas licenças boas: Tartarugas Ninja (versão Nickelodeon que passa na Band), Mario Kart entre outros. Mas o destaque que estou dando agora é para a linha de brinquedos de Hora da Aventura.

A linha está muito interessante: há figuras estáticas de 5 cm  em cartelas com um (R$ 29,90) ou dois bonecos (R$ 39,90), figuras com 13 cm articuladas (R$ 59,90) e a espada do Finn (R$ 79,90). Já podem ser adquiridos na Ri Happy (não sei se está disponível nas lojas físicas). Eu particularmente gostei mais das miniaturas estáticas, estou pensando seriamente em adquirir um pack. Vejam imagens:





Não tenho esperanças de que esta coleção chegue aos grandes magazines, porque acredito eu que a popularidade da série não seja muito alta. Uma parcela da culpa  é da emissora detentora dos direitos do desenho na TV Aberta que o exibia em horário ingrato, uma pena. :(



Nenhum comentário: