06 novembro 2018

Novembro 2018



Olá pessoal. Faz tempo que não narro minha vida por aqui. Bota tempo nisso: não me dedico ao blog pra isso faz muito tempo, até porque creio eu com essa geração que tudo está no Youtube poucos se aventuram a escrever em blogs ainda.

Mas como eu gsot ode deixar as coisas por escrito, até porque não tenho equipamento pra fazer um vídeo incrementado vamos lá: praticamente no final do ano resolvi escrever como andam as coisas em 2018.

No trabalho vai tudo bem, estou com dois anos de empresa já. Apesar de algumas mudanças terem me abalado um pouco (vou deixar pra contar outra hora) estou muito bem e acredito ainda poder sobreviver mais um pouco. As experiências estou pegando pra incrementar meu currículo e até dar uma atualizada no Linkedin. Eu quero poder alcançar mais e mais, apesar de não ter concluído o ensino superior e mal tendo tempo e dinheiro pra pagar um curso pra me especializar em algo, estou tocando o barco com meu talento e com o aprendizado adquirido e o novo. Acho que não existe uma fórmula pra sobreviver ao mercado de trabalho: você tem que perseverar, buscar contatos, criar vínculos com pessoas já dentro de um meio que possa te passar algo legal pra chegar aonde se quer... Queria mesmo que alguém pudesse me patrocinar, mas sei que é dificil, muitos estão no mesmo barco que eu. No geral, não tenho do que reclamar muito, só depende do meu empenho dentro e fora do meu ambiente de trabalho.

Eu decidi largar um pouco dos anti depressivos, tive uma crise em Janeiro e estava usando eles para me controlar. Mas fui tirando pouco a pouco estes. Digo a vocês que as coisas tem melhorado um pouco, quando me sinto assim procuro me afastar, ficar longe. Da última vez fui da minha casa até o Campo de Gericinó, um parque tipo reserva natural que tem por aqui, fui lá e vendo todas aquelas maravilhas da natureza desabei. Por ser chefe de família as pessoas tem a visão de que temos que ser fortes, mas temos nossos momentos de fraqueza. Ainda mais quando brigamos com quem amamos. 

Estava muito tenso com as Eleições: tive momentos que nem tinha vontade de visitar redes sociais, e tentava ponderar minhas opiniões. Mesmo assim perdi uma amizade :(. O incrível é que tem pessoas com divergência de opiniões políticas no meu Facebook e a pessoa que menos esperava isso desfez amizade comigo. Depois de 2014 o Facebook melhorou muito: você pode por em soneca e foi bom pra algumas pessoas. Não gosto de desfazer amizade, mas queria filtrar as postagens políticas, e como tinha gente fazendo campanha a um lado que não era bom, fiz pra aliviar. 

Quanto ao processo da Marinha continuo acompanhando, só que ele foi arquivado pra ser digitalizado para ser julgado pelo supremo. E enquanto ao iventário da casa também estou atento, mesmo este na mão da minha tia.

É basicamente meu 2018 até agora, não deve mudar muito. Espero estar em melhor condições pra escrever. Abraços.

Nenhum comentário: