Mais um ano se passou. O que tenho a dizer: achei que 2008 seria um ano péssimo, mas até que não foi. Pelo menos consegui ficar empregado mesmo que temporariamente e consegui uma certa evolução como pessoa.
Estou aprendendo a me virar na cozinha e agora com o fogão novo aqui em casa está ficando mais fácil. A minha namorada não quer saber muito de cozinhar e estou vendo que isso vai sobrar pra mim então estou começando a botar as mangas de fora (lembrando que um dia eu viverei sozinho). Quero tentar fazer o ano de 2009 o ano da virada, de mudanças radicais. Tenho tantos planos: casa, carro, enfim vida independente e a partir desse ano estou com pensamento fixo nisso. Quero tentar um concurso pra conseguir instabilidade (já que nesse país as oportunidades são quase nulas) enfim quero viver trnaquilo. Já não estou mais lotado de compromissos online com foruns e afins (com poucas o que dá pra levar tranquilamente). Então a oportunidade é essa.
Parece que ano passado foi o prologo de uma metamorfose pra mim. Acho que tudo que eu passei eu precisei passar precisei aprender. Eu sou daquelas pessoas que precisam aprender na pele pra poder chegar a uma conclusão. Mas até que eu gosto assim. E assim eu viverei.
Adicionado mais um blog o Otakutudo do meu amigo Luciano. Desde já desejo boa sorte em seu novo projeto. Estou pensando em um novo fórum, mas não quero no momento até porque estou numa fase que não quero me comprometer com projetos online.
Quanto a eventos: minha namorada resolveu me acompanhar em todos, pena que perdi o show do cantor Japa do Family porque ela tinha que ir pra casa e tal ainda a avó dela pegando no pé dela. Não vejo problema nenhum em ela ficar aqui já que ela é praticamente uma mulher (24 anos). Mas ela cuida e respeita a avó que foi ela que a criou eu respeito isso já que eu também só tenho minha mãe...
Esse período de festas foi bem fraco em comparação aos outros: não teve furdunço de pessoas na rua. Somente visitei alguns amigos, outros so vou agora depois da bagunça muitos viajam, saem enfim tem outros planos. Sou um dos poucos que passa essa epoca em casa.
Agora voltarei aos meus afazeres...
Nenhum comentário:
Postar um comentário