Hello, estou de volta agora para comentar o que houve em 2007 e as supresas de 2008.
2007 começou até que bem, estava tudo tranquilo no primeiro semestre da minha faculdade só pegou mesmo foi no segundo porque fiquei a perigo de ficar sem faculdade novamente.
Foi um ano de experiências novas sabe, fiz um curso de telemarketing e vi que NÃO levava jeito para a coisa, além do trabalho ser muito desgastante e pouco tempo disponível pra estudar me enrolei muito com isso. Fui nessa de ouvir minha mãe, eu devia ter feito um curso de photoshop ou algo do tipo.
Esse ano foi importante pra mim pois estou tendo mais libredade com minhas decisões (coisa que eu comecei a fazer desde 2006) estou tendo mais controle sobre mim aprendendo a confiar mais em mim mesmo, me sentir mais seguro. Tive vários desentendimentos com minha mãe, eu ainda fico bolado porque ela tem que pagar a maior parte das minhas coisas, mas estou querendo uma independência maior sobre isso. E creio eu que esse ano sai.
Consegui um estágio que me dá uma bolsa integral isso foi bom, mas tenho que melhorar nas notas da minha faculdade. Esse semestre foi um desastre só passei em uma matéria. Agora tenho que fazer bonito nesse. Nesse estágio tenho aprendido muito principalmente com o Junior me ajudando, agora ele está em outra unidade e eu estou estagiando no mesmo lugar (ele estagiava na mesma unidade que eu Bangu) agora se precisar eu peço ajuda por telefone. Ainda bem que esse semestre deu pra pegar a maior parte das rotinas direitinho.
O que dizer de legal que aconteceu na net: bom talvez o melhor point pra me livrar do estresse e descontrair foi o Jbox. E ainda me deram uma responsabilidade muito importante: sou o moderador de lá, e já tive um matéria minha postada no site. Na net conheci o Horo, o Larc entre outras figuras daquele site/forum. Desapontamentos na net: poderia citar o que houve no dreampower mas quero esquecer se vocês leram os meus ultimos posts devem saber por estar chateado com eles.
Sobre eventos foi legal ter conhecido e ter tirado foto com o Edu Falashi do Angra no Anime Family de Julho, aliás apesar dos perrengues foi um ano bom pra eventos curti desde os eventos mais pobres (o Shinta) até os mais elaborados (como foi o Family) pra mim não existe evento bom ou ruim o importante é estar com os amigos.
Poxa por ultimo, mas não menos importante ano passado comecei a namorar. Thaís, eu a conhecia desde 2004 quando fazia curso de montagem e manutenção ela aceitou namorar comigo me deu aliança e tudo. Acho que já arrumei mais um motivo para viver. ^_^
Eh, não foi um ano maravilhoso, mas aconteceram coisas boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário