30 maio 2013

Caso Marinha: A Omissão dos Meus Advogados



Amiguinhos, mais uma vez venho aqui comentar o meu caso que vinha correndo na justiça desde 2005. A gente vê como é a ética de algumas pessoas, principalmente advogados. Minha mãe na terça feira foi procurar a Justiça gratuíta em São João e como era de se esperar ninguém sabe da lei militar e uma das propostas de um dos advogados era fazer uma carta para pedir a união parcelamento do valor que eu devia.

Minha mãe atentou-se para um detalhe do meu processo: o advogado nem sequer fez a defesa. Este advogado no qual a minha advogada tinha entrado com a ação junto era um MILITAR  REFORMADO  e hoje PRESIDENTE DA OAB DO MEU MUNICÍPIO não seria conveniente ele ser contra uma instituição do governo quando o mesmo o coloca num cargo deste. Ou seja que se dane a justiça para este filho da puta, o importante é o poder. Como ter crédito num ser deste? Aliás, como ter crédito em pessoas assim?


No final, foi aconselhado que procurassem um dos advogados até porque eles teriam que ME DEFENDER E NÃO FIZERAM NO PROCESSO! Então dia 4 do mês que vem irei falar com ela e ver qual vai ser desta vez, essa história ainda não acabou.


Deixando o link dos posts explicando o caso:

Caso Marinha: O Negócio Está Ficando Sério.

Caso Marinha 2: A Decisão do STJ e Conclusão (Por Enquanto).

Nenhum comentário: