18 setembro 2012

Mc Lanche Feliz Outubro 2012: Pokémon Black and White


Mais uma vez o McDonalds investe nos monstros de bolso: mês de outubro Pokémon vai estar disponível entre as surpresas do Mc Lanche Feliz. Quase coincidindo com o lançamento do Pokémon Black and White 2: uma espécie de expansão da franquia para o Nintendo DS.

Os mosntrinhos em sua estréia na franquia tiveram uma coleção resumida em Novembro de 2011 (na verdade eram restos de outras coleções lançadas lá fora), bem como já foram brindes na rede de fast food Burger King (quando estavam na geração Diamante e Pérola). Este mês teremos uma coleção completa que também já foi lançada lá fora e sem esse lance ruim de meninos e meninas. Só Pokémon sem dividir espaço com Poneis e animais de sexualidade duvidosa (apesar de alguns Pokémons serem assim).A coleção é composta do Pikachu, Tepig, Snivy, Oshawott, Emolga, Axew, Woobat e Dweeble (a fauna predominante da região de Unova).


Agora fiquem com Imagens dos monstros e suas funções:

Como podem ver, as surpresas variam com ações e sons.




10 comentários:

Lucas Niada Nunes disse...

Qual os preços?

Unknown disse...

São 12 reais mais o lanche

net.com disse...

apartir d quando estarao disponiveis os pokemons

Anônimo disse...

JÁ TAH VENDENDO,JÁ COMPREI TRês(Pikachu,woobat e tepig)os bonequinhos são lindos XD,moro na capital de sampa,aqui o lanche custa 13,50+surpresa

kaio disse...

desde o final de setembro até o final de outubro os bonecos estarão disponíveis

Dood disse...

Pros desavisados pode-se comprar a surpresa sem precisar pagar o lanche por apenas 9,50.

Anônimo disse...

posso escolher qualker pokemon q eu kiser ou é aleatório a escolha???

Anônimo disse...

Preciso de um pikachu, ta esgotado. Alguém pod eme ajudar?

May Line Guilger Scene disse...

Se em 2011, quando eu ouvi o comercial do Mc Donald's falando que tinha Pokémon de brinde eu pulei da cama(isso que eu tava pingando de sono na hora) imagina a minha felicidade quando eu cheguei na praça de alimentação do shopping e vi aquele banner enorme escrito Pokémon Black & White 8 incríveis surpresas com cartas... Tá certo que eu fiquei enjoada de Mc Lanche depois disso, mas valeu à pena!Completei minha coleção!

Se quiser conferir, tenho as fotos no meu blog(além de outras coisinhas de Pokémon que eu tirei foto e postei):
http://sportpetalburgfc.blogspot.com.br/

Dood disse...

May bem vinda ao meu blog. Eu tenho várias coisas de Pokémon também. Dê uma olhada em algumas postagens minhas no Blog. :P