09 maio 2013

Ban Dai Power Rangers Red Ranger

Sabe quando você acha algo raro em um lugar inusitado: foi o que aconteceu comigo ontem. Estava indo ao terminal rodoviario do Meier e vi uma pequena loja de brinquedos no Meier e encontrei esse achado: um boneco dos Power Rangers. Lá só tinha os rangers vermelho e azul na escala que batia com meus Joes e Marvel Universe. Ainda não deslacrei, só fiquei admirando ela sobreviver todo este tempo lá. Paguei barato: 15 reais e totalmente lacrada sem defeitos. Apesar de faltar detalhes como o vermelho da bota ela vem completa e no verso mostra que as armas dos rangers desta coleção formam aquela arma final que eles usavam para matar os monstros:

Engraçado é que o verde na coleção não vem com aquele colete dourado na imagem. Eu gosto mais desse estilo de figura que os do vira cabeça que, além de achar o mecanismo tosco, os bonecos parecem os robos. Só uma coisa que peca é o corpo da ranger rosa ser igual ao dos outros rangers (mas você vai falar o amarelo é mulher. Na versão Japa, a qual a Saban utilizou para fazer os PR, o amarelo é homem). Estou considerando em pegar o azul depois.



Um comentário:

Sérgio disse...

Eu tenho dessa linha o Five Red,do sentai Fiveman(1989). Comprei por acaso aqui em Belém. Parabéns pelo blog.