17 julho 2011

[Primeiras Impressões] Figuras do Filme Lanterna Verde

Hoje, finalmente chegou as lojas de departamentos de Nilópolis (as últimas a receber os lançamentos do universo das Actions). As figuras do decepcionante filme do Lanterna Verde. Saíram as duas escalas: as das pequenas (que acredito a escala deve bater com as do Marvel Universe) e a das grandes (que batem com a escala das figuras grandes da DCU).

Achei a qualidade das figuras melhor que a do DC Universe, como disse a escala bate com a linha Marvel tranquilamente. Meu colega do Magnovolts disse que a figura não tem quase nada de articulações, não é bem assim. Pelo que eu notei na embalagem, a figura tem articulações nos cabeça, braços, cintura e pernas. Não vi aritculações no joelho e me falaram que não tem no cotovelo, o que é uma bola fora. A figura do Hal vem com um anel que eu achei tosco, parece aqueles aneis exagerados que vendem pras mulheres nas lojas de bijuterias do Saara. O preço da figura está a 39,99. Preço médio de figuras assim.

Aqui vocês conferem a versão "Mulata Globeleza" de Hal. XD

Agora vamos as figuras grandes: Elas primam pela qualidade, ainda mais que são da linha adult collector como mostrei neste tópico. Ela tem mais articulações que sua "prima pobre". E bem mais luxuosa, uma pintura metálica e vem com o recarregador do anel. O preço continua padrão pros DCU 99 reais. Cada figura vem com uma parte do Parallax.


Nenhum comentário: