01 julho 2011

Mc Lanche Feliz Julho/Agosto 2011: Os Smurfs


Mais uma vez o site do Mc Donalds revela as novas surpresas que vão estar nas férias: serão as pelúcias do filme dos Smurfs, que brevemente estreará nos cinemas. Cada surpresa se conecta com a outra pela sua mão esquerda.

Atualizado: por algum movito o site do Mc ainda apresenta a coleção anterior, mas um usuário da comunidade Mc Lanche Feliz confirmou que vai as pelúcias estarão disponíveis de 14 a 31 de Julho. 1 de Agosto será a vez de figuras de plástico dos personagens. Junto com a nova campanha será lançada uma nova sobremesa de Blueberry e os funcionários usarão um gorro. Tudo pra comemorar o aniversário dos azuizinhos!

*Atualizado o link com a prévia das novas surpresas!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu estava mto querendo saber isso, mais o site do mc donalds nao posto ee ja faziam 2 semanas que eu estava querendo saber porque achei estranho que eles ainda nao tinham anunciado outra surpresa porque geralmente as surpresas sao lançadas dias 11 ou 12... mais essa informação me ajudou mtoo

Anônimo disse...

adorei todos quero todos elles só pra euuuu rsrsrs

Anônimo disse...

Estou decepcionada com o mc donald's desde julho venho tentando comprar a smurfet e não acho em lugar nenhum!!!

Anônimo disse...

alguem tem um Smurf desastrado pelúcia para vender ...