09 agosto 2009

Pai..




A figura paterna nunca foi o forte daqui, já que quem me criava eram, praticamente, minha avó, avô e mãe. Meu avô não tinha paciência de explicar certas coisas da vida, era mais fechado, mas nunca impediu dele ter sido legal comigo e ter se preocupado comigo antes de morrer (não queria que eu fosse visitá-lo onde ele estava internado porque o Inca era próximo de um morro). Enfim, ele morreu deixou o cargo de eu ser o homem da casa.

Quanto ao meu pai biológico, este faleceu quando ainda era um bebê. E não tenho contato com sua família (leia-se avô tios e tia paternos e porque não possíveis primos). Por questões judiciais eles se afastaram de mim até se mudaram da casa onde viviam (que eu teria direito de uma parte, mas minha mãe não lutou por isso, já que a casa era humilde e pequena).

Enfim, não tenho uma visão de como seria meu Pai, só descrições físicas dele feitas por pessoas que conviveram com ele (minha mãe, tia e tio). Tenho curiosidade de sabar como ele é. Minha mãe diz que se eu um dia aparecer na frente deles eles iriam reconhecer logo como filho dele, já que ela diz que eu sai "os cornos" dele.

Se é pra ter uma definição de como meu pai biológico era tenho somente como base a minha imagem refletida no espelho.

Nenhum comentário: