29 agosto 2009

Torpedos #1

Esse novo marcador será para eu englobar vários assuntos em um lugar só, uma espécie de resumo da semana que vou fazer quando tiver alguma coisa relevante que merece ser dita:

Essa semana mais uma vez fui me aventurar para uma vaga de emprego: o meu destino foi Acari, numa empresa de logística. Eu fui bem na prova e na redação, mas a mulher do RH parece que ficou com receito de me aprovar só porque eu sabia informática. Começou a falar que eu teria que carregar peso, como se eu não aguentasse, entre outros obstáculos como se eu não pudesse fazer o serviço. Sem contar que para a vaga de auxiliar de produção ela disse que preferia mulheres que na opinião dela elas seriam "mais organizadas".

Finalmente consegui ver a Praça da Bíblia aberta ao público. E lá dentro tem um quiosquezinho vendendo doces e afins. O cara que gerencia o local chegou logo com um Oi abençoado (notando-se logo que era crente). O local conta com 3 banheiros um salão num mini sobrado no canto (para cultos) e uma pontezinha com uma mini piscina (notório que é para aqueles batismos a lá IURD).

Fui também ver uma agência de emprego nova que apareceu por aqui. Emprego Urgente, tinha ouvido falar dela quando ia no centro, chegando lá eles disseram que lá era tipo catho: tinha que pagar 30 reais pra eles mandarem oportunidades para mim. Eu não aceitei disse que não tinha dinheiro. Depois, me disseram que isso era maior furada...

Semana passada minha net tava horrível por conta do chiado do telefone, não pude atualizar o blog devido ao problema, mas quero voltar com uma resenha de desenho animado antigo, minha dúvida é qual desenho eu devo fazer?

Nenhum comentário: