03 julho 2009

Boomerang Zeeboso






Eu já fiz a análise do console Zeebo, ficou faltando o tal controle com sensor de movimentos ser avaliado por mim. Eis que pintou a oportunidade de avaliar o tal controle ontem (quita feira) na Loja Americana de Nova Iguaçu. A experiência foi medonha.

Pra começar o tal controle possui o d pad em sua lateral e os botoões de comando (1 e 2) no topo do mesmo. O game testado foi o Crash Nitro Kart (que curiosamente não possui modo 2 player, um pecado para um game estrilo Mario Kart). O tal sensor so funciona se o controle estiver na horizontal com o d-pad dele de frente pra você. Uma posição que eu achei horrível e desconfortável devido ao desing do controle. sem contar que fora desta posição o controle não funciona. (0_0)

O carrinho no game do Carsh acalera sozinho e com o d-pad você define se você quer ir pra frente ou ir de marcha ré. E para atirar itens e com os botões do topo. Eu não me acostumei a jogar assim, e acredito que muita gente não vai. Que diabos de controle é esse? Parece um projeto feito nas coxas mais uma vez o alvo enganar filhos. Se é pra jogar assim é melhor o controle normal mesmo. Se bem que o controle do Zeebo também não é lá essas coisas

Nenhum comentário: