18 julho 2009

Julho 2009

O mês mais morno do ano (por enquanto). Sem muitas coisas novas acontecendo. Eu queria ver alguns filmes que estão levando no cinema, mas a falta de vontade e grana não me ajudam (falta de grama me leva a falta de vontade :P). Locar também não, atualmente ando lendo O Rei Arthur e revistas Mens Health (peguei um encalhe antigo dessas revistas, acho elas boas elas tem umas dicas legais, principalmente de exercícios se eu não fosse preguiçoso...).

Essa semana eu fui mais uma vez a uma jornada em busca de um trabalho fixo. Depois de tanto apanhar em entrevistas e dinâmicas passei a não me preocupar. Essa situação meio "a deriva" pode ser vista com um olhar de reprovação para muitos, mas não estou assim porque quero. Estou assim porque a situação me levou a esse patamar.

Agora, estou diposto a alguma saída para essa situação. E estou começando a juntar as toras e os cipós para sair dessa ilha de marasmo e, enfim, encontrar um lugar melhor. A mente ja está preparada para o futuro que virá.

Nenhum comentário: