29 julho 2009

Naruto: Ultimate Ninja 5 (Shippuden Accel 2)


A Namco Bandai anunciou para os EUA e Europa o lançamento de mais um game da série Naruto para PlayStation 2. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 se passa na fase "Shippuden" do anime, quando Naruto retorna à vila de Konoha para realizar sua segunda busca por Sasuke, seu amigo e rival. Este é o quinto episódio da perene série para o PlayStation 2.

O jogador deverá seguir a história no modo Master onde encontrará uma gameplay familiar, porém melhorada com novos estilos de luta para Naruto, um novo sistema de jogo permitindo a formação de trios e de ataques combinados, e a habilidade de melhorar os status de seus personagens adicionando equimanentos e melhorando os Jutsus.

Além disso, um novo sistema de luta permitirá a escolha de um parceiro que se unirá nas batalhas. Haverá um pouco de estratégia nessa seleção, já que os amigos de Naruto possuem habilidades individuais que se encaixarão melhor dependendo do confronto, principalmente por conta do uso de ataques especiais combinados (Jutsus e Ougis).

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 tem um modo versus contendo 60 personagens jogáveis e 24 estágios de luta - é o meior elenco de toda a série até agora. O título está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, e traz opção para áudio original japonês com localização em cinco línguas, um loja in-game e incontáveis colecionáveis.

Finalboss

O ninja gari consegue lançar todos os games nos EUA. Pra quem recalama das versões Japonesas e é fã do Ninja nórdico não deve perder.

Nenhum comentário: