25 julho 2009

Sites de Relacionamento

É realmente os sites de relacionamento vieram pra ficar. Orkut e Twiter vieram para alguns tomar espaço dos fóruns e blogs da vida. Mas, entrar em tudo que é site de relacionamento é válido? Se faz necessário. Para mim não, somente uso o orkut porque foi o primeiro que me cadastrei e o que eu tenho mais ligações com amigos e algumas comunidades (infelizmente somente poucas prestam). E uso este blog como digamos exprimir um pouco do que eu penso bem como divulgar algumas notícias (comecei esse ano).

A busca de se socializar sempre é uma constante para todos. Já participei de fóruns de chats no IRC (antes dele ser esquecido pelo msn no meu Dreamcast). Fiz amigos na net, mas talvez os com quem mais tive momentos inesquecíveis foram os que conheci offline. Não estou desvalorizando os amigos que eu conheço online, cheguei um tempo trocar correspondências com uma amiga que conheci no IRC (alías faz tempo que não mando uma carta pra ela).

Acho que cirar perfis no Twitter e no Myspace é desnecessário por vários motivos: tenho cadastros sólidos em sites de relacionamento similares e outra criar sem administrar aquilo que tem é criar uma coisa abandonada e isso que eu não quero. Disponho de pouco tempo pra administrar na lan house enquanto vejo oportunidades de emprego. Orkut e Blogger estão de bom tamanho, me satisfazem. No primeiro momento esse blog foi visto como válvula de escape pra desabafar, não mudou, mas quis inovar dar uma mais informativo, mas com coisas fora do padrão que todo mundo posta (ou pelo menos tento).

Durante um tempo que fiquei na fórumania divulguei o fórum, mas logo desisti resolvi deixar tudo nas mãos do google. Enfim o blog é um pequeno hobby não uma segunda vida.

Nenhum comentário: