13 agosto 2014

Mc Lanche Feliz Agosto 2014: My Little Pony Raibow Power e Beware The Batman


Amigos o site do Mc Donalds disponibilizou a partir de hoje (dia 13) os novos brindes para o Mc Lanche Feliz. As surpresas ficam com os temas My Little Pony Rainbow Power (Meninas) e Beware The Batman (Meninos). São 4 surpresas diferentes (4 para cada tema). As meinias tem os personagens: Rarity, Pinkie Pie, Fluttershy e Rainbow Dash da coleção My Little Pony e os meninos tem o boneco do Batman, Batmoto, Batmóvel e a Máscara do personagem Batman. As coleções lançadas aqui já foram lançadas nos Estados Unidos e contam com mais itens:



Aqui fica mais uma vez o registro de uma coleção que chega aqui incompleta de personagens e mais grave ainda é a coleção My Little Pony que se compararmos as surpresas são duas coleções diferentes em uma (Rainbow Dash e Fluttershy são da coleção da primeira foto, enquanto Rarity e Pinkie Pie são da coleção da segunda foto). Somente a coleção do Batman manteve os brindes de uma coleção só. Temos impressão que a franquia de lanchonetes no Brasil pega restos de surpresas lá de fora e oferece como brindes inéditos aqui. Ao menos que lançassem todos os itens por aqui. Não é a primeira vez, mas usar duas coleções em uma é muita sacanagem.

*Atualizado com a imagens das coleções My Little Pony.

3 comentários:

Fabiano Dias disse...

Boa tarde!
Você sabe me informar se é possível adquirir pelo site do mcdonald`s (?)os bonecos do Batman desta linha Beware? Há algum link específico para comprar?

Dood disse...

Boa tarde.

Infelizmente desconheço venda das surpresas no site. Você pode ver em alguma franquia se ainda tem os brindes disponíveis.

Abraços.

Ricksan disse...

estes brindes podem ser encontrados a venda no Mercado Livre, no Facebook e no ebay.. abracos e boa sorte !