17 maio 2014

Aviso aos Navegantes deste Blog.




Olá amiguinhos, este humilde escriba que vos comunica vem a todos dizer que o PC deste deu problema de inicialização essa semana e tive que formatar, ao formatar essa mensagem aqui apareceu, e usando um programa de diagnóstico de HD com Cristal Disk Info do Ana Tutoriais descobri que meu HD está num estado crítico. Isto pode futuramente comprometer com as atualizações do blog, mesmo que eu uso por diversão e divulgação das minhas ideias, apesar de tentar ganhar um troco com o Ad Sense, mas sem muito sucesso.

Estou desempregado atualmente e duro, é f*da ainda mais nesse momento. E meio enroladinho com contas, por isso não dá pra pagar um outro HD pra cá no momento, o jeito é se virando como pode. Ainda mais quando se é Pai. Tem outras prioridades.

Apesar de tudo, meu PC é meu ganha pão: consigo por aí vender algumas coisas colocando anúncios em sites, o próprio Ad Sense eu tento acumular 100 dólares (valor mínimo pra sacar) pra eu poder ter mais um cascalho. Montagem Manutenção tem pintado pouco. Ou seja: pouco pra sobreviver só disso.
Estou num momento delicado da minha vida, que me exige atenção redobrada. Mas vou levando até onde der e se eu sumir, que fique registrado esse aviso.

O máximo que posso fazer e tentar dar uma sobrevida do HD com alguma ferramenta de reparo, o que para muitos não é 100%

Abraços e bom fim de semana.

Nenhum comentário: