29 abril 2014

Mc Lanche Feliz Maio 2014 - O Espetacular Homem Aranha 2

Não se sabe o que se abateu sobre os executivos do Mc Donalds, hoje ao passar em uma das lojas franqueadas pude conferir os brindes que eles irão trabalhar no final de Abril para começo de Maio no Mc Lanche Feliz. Será com o tema O Espetacular Homem Aranha 2, a coleção é igual a das fotos que foram divulgadas em um página do Mc Lanche Feliz do Facebook:

Parece que a preguiça imperou nos brindes desse mês, para cortar custos (porque trabalhar com duas licenças diferentes deve ser muito caro) a rede elaborou brindes femininos do personagem entre eles uma agenda com segredo, um apontador cuti cuti, um estojinho com adesivos em formato de coração e um relógio da namorada do herói a Gwen. Só aviso aos navegantes que a rede não fez ainda a atualização do site, esta imagem peguei de uma página do Facebook e tive a confirmação da rede de lanchonetes daqui. Porque pelo menos para nós meninos podia rolar bonecos dos vilões do filme e que menina se interessaria em produtos femininos do Cabeça de Teia? É a pergunta que não quer calar.


9 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Eu estou revoltado com isso.Sou menino,e não gosto muito do homem aranha parece estranho mas gosto do que está rolando na mec da França esta mês.O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA E TRÊS ESPIÃS DEMAIS.A mec não colocou os produtos de tres espias demais no Brasil porque?porque apenas na ásia e américa do norte.Ai inventaram os tais produtos rosas o que deixou polemica.Será porque o desenho das espiãs não está mais passando no Brasil?

Caca disse...

Os brindes são toscos, mas menina também curte o homem aranha, pelo menos minha filha gosta.

LUAMA disse...

kkk boa bem isso mesmo... meu filho quer o boneco do homem aranha já comprei vários mc lanches e so sai a droga do relógio... é ate comico ouvir a explicação do mc donalds aff

Dood disse...

Luama quanto ao brinde me parece que depende da disponibilidade da Loja, veja antes se eles tem. E se você não escolher eles vão colocar qualquer coisa. ;)

Lembrando que o brinde pode ser comprado em separado por 10 reais me parece.

LUAMA disse...

SIM EU SEI MAS NAO VOU COMPRAR A PARTE,,,ATE PQ A SURPRESA PRA UMA CRIANCA DE 3 ANOS ESTA EM ABRIR O LANCHE E ENCONTRAR UM BRINQUEDO, VC SABE COMO E CRIANÇA NE... E PELO MENOS AQUI EM SOROCABA ELES NAO DISPONIBILIZAM A ESCOLHA DO BRINDE

LUAMA disse...

DE QUALQUER FORMA MT OBRIGADA PELA ATENCAO ABRACOS...

Unknown disse...

O brinde a vulso do mc lanche feliz e 9,50 R$ com limite máximo de 5 brindes com limites máximo de 5 brindes por cliente.😎

Unknown disse...

Bom isso não existe de não poder escolher o brinde você pode escolher o brinde exija por que e um direito seu.
eu falo isso por que trabalho no Mc e sei disso ç.
vc pode processar o Mc Donald's se não disponibilizarem sua escolha.mas vc tem que ver a disponibilidade dos brindes sendo que varia de loja.

Unknown disse...

Onde eu posso comprar o relógio lilás da Gwen Stacy???