13 abril 2014

Abril 2014



Ola amiguinhos, vocês tem estranhado que tem ficado escasso de novas postagens essa semana. Essa semana me deu uma crise depressiva daquelas. É tudo uma reação em cadeia: um emprego ruim, que estou tentando levar, apesar disso porque sempre coloquei como lema gostar do que se faz. Também tem o salário e umas coisinhas mais que me atraíram. Segundo foi uma discussão besta com minha patroa. Isso me causou um mal estar durante essa semana e na última terça feira passei mal e fui a procura de um neurologista. Aqui onde eu moro foi difícil no dia arrumar um neurologista pra esse dia e eu estava com muito mal estar mesmo. Foi uma peregrinação e quando achei um hospital que atendia de tarde chego lá e não tinha mais atendimento. Nesse momento me deu uma súbita vontade de desmaiar e assim consegui ser atendido.

E uma reação em cadeia quando acontece isso comigo, acredito eu que seja o efeito da decepção de não poder seguir a diante a minha faculdade somada as falsas promessas de uma advogada, tendo que me virar pra ajudar a patroa com o bebê ( o que ela disse que daria conta da maior parte disso e não foi bem o que aconteceu) entre outras coisas. Só serviu para aprender a não ser tão bondoso e confiar demais nos outros. Eu sempre me ferro nisso, mas sei que a vida é feita disso mesmo a gente tem que tirar uma lição do que acontece conosco.

Agora uma coisa que vou fazer e monitorar e tratar essa minha depressão, porque sempre que eu acho que estou bem não é o que aparenta ser. Tenho que seguir isso a risca.


Nenhum comentário: