26 abril 2014

Novo Foco na Coleção





Tem certas coisas que me arrependo de ter me livrado, uma delas foi o SNES. Na época eu me livrei de um modelo Baby ( o meu modelo Tijolão tinha sido furtado com um monte de jogos). Até que em março de 2013 consegui um SNES tijolo do meu ex chefe de trabalho. De lá pra cá tenho conseguido alguns títulos exclusivos do console (leia-se não lançados para GBA).

Meu objetivo era consegui algum jogo da série Bomberman, que por sorte foi o 5 que com alguns ajustes voltou a salvar (o cart é pirata). Agora pretendo em um futuro próximo conseguir um multitap.

Eu sei que pra conseguir jogos pro console é difícil. o pessoal costuma meter a mão, porém tenho dado sorte com bons títulos a preços justos (o mais caro que paguei foi Street Fighter Alpha 2 por 50 reais). Mais que isso já é doer muito o bolso de quem compra coisa usada.

Tenho que ajeitar um controle original que veio com ele (o D pad está ruim). Mas acredito que um técnico aqui perto possa me ajudar a tal tarefa. Qualquer coisa é só recorrer ao Mercado Livre que vende controles usados por muitas vezes a preços bacanas.

Também penso pegar um Super Ufo ou Super Everdrive que são nada mais nada menos que flashcards que você colocar roms dos jogos e joga no hardware nativo. Claro que alguns jogos que usam chips especiais não serão possíveis de serem emulados, mas me dou por satisfeitos e se encontrar esses tais jogos a preços atrativos, trato de providenciar. He, he.

Nenhum comentário: