17 julho 2013

Sunny- Smurfs 2

Olá amiguinhos. Mais uma vez aqui trazendo as novidades (ou não tão novas assim) sobre as linhas brinquedos que vão sendo lançadas durante este ano. Hoje vamos falar dos Smurfs 2: a continuação do filme terá sua toyline lançada no mercado nacional pela Sunny. Aproveitando o embalo do lançamento do novo filme (só assim mesmo para eles atualizarem a coleção, que já foi lançada há muito tempo lá fora) conseguiram também trazer o resto da coleção baseada no desenho animado que eles iniciaram no primeiro filme. Os produtos continuam sendo da empresa gringa Jakks Pacific, vamos conferir alguns deles:


Figura de vinil sortida, são 6 modelos a colecionar.

A manjada cartela com 2 personagens agora volta com uma embalagem nova, eu gostava mais da outra que era em formato da casinha deles :(.

Finalmente a empresa trouxe os vilões (Gargamel e Cruel) nessa renovação das miniaturas. Demorou pra cacete, hein?
As habitações dos Smurfs versão movie: aparentemente somente Papai Smurf e Smurfete terão suas casinhas por aqui. A do Papai Smurf seria uma compra certa pra mim.

Smurfette versão doll #NãoDeixeMinhaSobrinhaVêIssu.

Pelúcias versão movie: quem não comprou as do Mc Donalds em 2011 vai pagar mais caro agora. Papai Smurf parece o Lula mais do que nunca!

Mini figuras Micro Vila Smurf: pequeninas e bonitinhas, ótimo para quem tem pouco espaço. Acho o Eugênio perfeito como chaveirinho.

Microvila dos Smurfs: possuem um chão montável que permite juntar com outras casinhas e formar a vila dos Smurfs. Quase um Lego.

Os veículos de fricção ganham novos modelos: O caracol e o avião (bacana demais esse último).

Pelúcias aparentemente maiores: pra quem acha que tamanho é documento.

Deixo a vocês o Site da Sunny: Clique aqui.

E também o da Jakks Pacific: Clique aqui.

Abraços a todos e até a próxima.
















Nenhum comentário: