22 agosto 2011

E Eu Os delcaro....

Não, isso não é uma análise da nova revista do Pato Donald, apesar de ter partes cõmicas. Ficou meio enrolado aquele lance de casamento que eu falei páginas atrás no final eu casei depois de nos acertarmos. Foi um avanço porque: conclui que ela me ama de verdade, e não seria uma festa de casamento que ela queria que nos faria mais ou menos felizes. O tempo foi necessário para que ela enxergasse isso (afinal, a teimosia é um dos desafios que eu lido vindo da parte dela). Casamos sexta feira dia 20 de agosto ( e éramos para casar em julho mais ou menos nessa mesma época).

Eu levo moderadamente a sério esse lance de laços matrimoniais, por que? Porque se a pessoa gosta mesmo da outra, casa quando pode e quando quer, mas por um outro lado tem o lado legal da coisa, então se eu realmente acetei em escolher ela para viver daqui em diante (tenho medo da solidão, não me dou muito bem com os vizinhos daqui, não são o tipo de pessoas que você pode ter uma conversa séria e podem te dar apoio, salvo algumas excessões). Então é com ela que eu vou.

Vocês podem pensar "porra, mas que sujeito frio, não pensa em amor" sim, eu penso, mas a magia sempre acaba quando a realidade chega, sonhos não são garantia de futuro certo nem de visitação constante em fóruns (não podia deixar de escapar essa, quem acompanha o blog já deve entender!).

Acredito que minha presenca na vida dela se faça necessária, ela, assim como eu, temos que aprender a viver mais independentes. Ela queria depender de tudo para fazer o casamento dela, envolveu a família (e muitos não se importam em ajudar) e ainda queria envolver coisas que não podia. Isso precisava ter um basta, quero ser o banho de água fria pra ela acordar sempre que ela tiver esses delírios, e acredito que agora mais amadurecido com esse relacionamento (e medicado) creio eu que posso seguir em frente, pois queria uma pessoa ao meu lado para dividir conquistas e inspirar a enfrentar desafios maiores. E que eu possa ser a razão que ela tende a perder algumas vezes, e que ela com esse relacionamento aprenda a raciocinar antes de tomar decisões. Eu farei pelo menos o possível para que este relacionamento matrimonial dure, só não quero abrir mãos de voltar a estudar e me formar, algo que me foi negado pela Marinha Brasileira e me ensinou a não confiar na justiça do Brasil.

Encerro este post com lágrimas, mas não de tristeza e sim de alegria de uma nova vida e de ver alguém com quem eu possa caminhar daqui em diante, alguém com que eu possa contar.




Um comentário:

Heero disse...

Parabéns diogo!!! desejo felicidades a vc e a sua esposa, fico muito feliz por saber q vcs finalmente se acertaram e as coisas estão dando certo por vcs e q agora, caminham lado a lado.

um grande abraço!!!