27 agosto 2011

Dica de site + Banner novo.

Como eu tava Twittando nos últimos dias, consegui finalmente fazer um banner pro meu blog. Era o que a proposta convinha, já que Magikarp é um Pokémon Karpa (referente a Koi que é Carpa em Japonês). Então procurando imagens e usando recursos do site Banner Fans, consegui algo para dar cara nova ao meu cantinho de escrita. Aproveitando, quem precisar fazer um banner com ele recomendo fortemente, apesar de ser em inglês, ele é bem intuitivo e fácil de usar. Já que tamo falando de Banner e coisa e tal quero deixar pra vocês as imagens de botões pra vocês que seguem meu blog e tem um, ou mesmo um website ou coisa do tipo botões pra vocês usarem divulgando meu espaço:

botão do meu blog

Esse foi o primeiro protótipo, tinha letras que eu achei que ficaram pequenas demais.

Novo Mini Banner

Esse aqui é a versão dois: muito melhor e com as letras um pouco mais legíveis.

Aproveitando tem o do meu Bazar na seção lugares recomendados, quem quiser divulgar pra mim. Se tiver um blog, com esses mini banners que queria ser divulgado e só deixar um recado na seção de comentários!

Nenhum comentário: