03 outubro 2009

Band Kids voltará nessa segunda dia 5. SBT se prepara para a disputa.

Está tudo pronto para a volta do bloco infantil a BANDida. Depois de muito tempo ignorando esse nicho de público. A emissora volta com um programa infantil renovado com 4 apresentadores: três meninos e uma menina. O programa trará curiosidades e assuntos variados para a meninada.

Agora vamos aos desenhos que é o que interessa: o programa além de exibir animações também exibirá seriados, todos do famoso canal Nickelodeon. Não é a primeira vez que o canal tenta emplacar atrações da Nick, o finado programa Pick Nick foi a primeira tentativa da emissora, porém sem muito sucesso.

Então o que vai passar serão os seriados: As Aventuras de Jeff Crowin, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Zoey 101. E na parte de animação teremos: Jimmy Neutron- O Menino Gênio (exibido anteriormente na TV Globinho), Cat Dog (Exibido no antigo programa Bambuluá na Globo e Pic Nick na Band), Hey Arnold (exibido anteriormente no Bambuluá e seu filme passa de vez em quando no SBT nos Blocos: Sábado e Domingo Animado) e Os Castores Pirados (inédito na TV aberta).

Pretende-se apos o início da novela ISA TKM, o programa irá conter um resumo da novela.

Enfim, a BAND tem os direitos sobre as animações da Nick, será que em um futuro não muito distante ela poderá exibir Avatar de uma maneira decente na TV Aberta? Só ó tempo dirá, e se claro o novo Band Kids emplacar.

O novo programa terá horário de 8 as 10 da manhã. Irá competir com o SBT com os blocos infantis: Carrosel Animado e Bom Dia e Cia, que também trarão novidades como a volta de Clube das Winx com episódios inéditos e uma nova série do Batman chamada Batman: Bravos e Destemidos.

Enfim será uma briga pela atenção dos pirralhos interessante...

Nenhum comentário: