03 outubro 2009

Setembro 2009


Faz tempo que eu não falo um pouco do que rola comigo atualmente. Depois daquela maré de unlucky days (em destaque o corte sinistro no pé que eu fiz numa das minhas andanças a procura de emprego) que eu tive nem que consegui um emprego! Estou tyrabalhando na DBS uma tercerizada da Light que está digitalizando documentos. Enfim está sendo muito legal trabalhar lá o ambiente é tranquilo e o pessoal é fissurado em futebol. XD Nunca liguei muito pro esporte, mas acho divertido ouvir as conversas do povo.

No início pinta aquele clima de ansiedade um pouco de nervosismo, mas no final acabei pegando o serviço direitinho, fiz até uma colinha com alguns lembretes e tudo pra fazer tudo certinho e tenho conseguido bater as metas do meu serviço o que tem me deixado muito feliz.

O que tá rolando lá e algumas vezes uma coisa de ir documentos fora de ordem, pô eu sou uma pessoa organizada não é possivel que eu digitalizando possa errar tanto assim como as garotas da preparação/ indexação ( lá tem mais mulheres do que homens). Enfim até bati boca com a Elaine e ela disse que iria ficar sentada do meu lado pra ver eu digitalizar então eu falei: fica e veja que eu procuro fazer tudo certo. Acontece de você ter que voltar ou de páginas pularem na hora que você escaneia, mas deixar fora de ordem impossível, já que respeito a ordem pré determinada que elas deixam. Sem contar que pego erro da preparação direto: contratos fora de ordem, fax tambem (eles tem que ser digitalizados multipágina se for mais de um), enfim deixei passar muito sem reclamar. Depois vem o pessoal que recruta preferir mulher por ser mais organizada. ¬¬

No final é assim mesmo, todo emprego tem seu probleminha e a gente vai levando, afinal quando eu trabalhava na Datavix também tinha seus ossos do ofício. Falando em Datavix vou ver se passo lá para rever amigos que eu deixei. Apesar da minha antiga firma ser em Niterói irei visitá-los. Afinal a nostalgia e meu espirito aventureiro clamam por atenção. XD

Agora com o iníco de mês estou ansioso pelo meu primeiro salário. Motivo: preciso mudar urgentemente de oculos, pois estes, além de tortos me deixam com cara de lesado. XD Eu preferia usar lentes, mas essas são um pouco mais caras e requerem cuidados extras que acho que eu não teria paciência pra ter. Enfim, eu quero um óculos estilo o do Seth Rogen aquele cara que fez o filme Ligeiramente Grávidos (Foto acima). Até ele está na capa de uma revista sobre cinema como o novo destaque para filmes de humor desbancando até Ben Stiller. Ele tem uma cara tipo de bobo alegre. XD


Um comentário:

sandra monte disse...

Oh moço...
Vc estava reclamando do cabelo branco?

Mas vc é mó simpaticão!!!

Na próxima foto, dá um sorrisão, viu?

Bjs,