30 julho 2015

Quer um Novo Desenho dos SWAT Katz? Ajude o Kickstarter SWAT Katz Revolution!



Faz 22 anos que SWAT Katz estreou nas televisões americanas, e deixou muitos fãs crescidos que desejam que a série um dia volte com novos episódios e um filme.


Os Criadores Christian e Yvon Tremblay, que atualmente possuem os direitos da série, lançaram um projeto de Kickstarter chamado de SWAT Katz Revolution. Após ouvirem os pedidos dos fãs conseguiram reunir muito da equipe antiga para trabalhar num novo projeto. O objetivo atual é conseguir 50.000 dólares para fazer uma espécie de Bíblia da série animada com scripts, desing dos personagens e arte conceitual. Se eles chegarem a US$ 200.000, eles vão criar um episódio novo de 22 minutos. Com um milhão vão fazer um novo episódio com 5 partes e se conseguirem 1 milhão e meio eles irão fazer um filme de 70 minutos para exibir via stream.


E não é só isso: há várias recompensas para os que colaborarem com o projeto como um bate papo com os criadores, camisetas, merchandising oficial (bonequinhos talvez?) e até células de animação da série original. 

SWAT Katz Radical Squadron foi uma animação que passou por aqui na TV Aberta na CNT e posteriormente no SBT que a exibiu por completo. Era uma série de dois gatos ex pilotos de caça de Megacat City que com sucata construiram um avião e ajudavam a cidade combatendo vilões. Eu sou suspeito de falar porque uma série com animais antropomórficos que são super heróis e vivem na cidade sempre foram meu tema favorito para animações. Que eles consigam tocar o projeto visto que o reboot de Tartarugas Ninja deu muitos frutos. Não custa nada sonhar que essa série volte um dia, apesar de não poder contribuir com um centavo para isto. Mas que um estúdio de animação competente veja o esforço dos criadores e a legião de fãs e consiga trazer de volta a animação.



Link para o Kickstarter: Clique Aqui.

Nenhum comentário: