30 julho 2015

Canetinhas Playcolor: Quanto Pintar Era Somente "Coisa de Criança"



Pessoal acho que vocês lembram que já falei das canetinhas Playcolor aqui. Mas não custa nada relembrar até porque hoje em dia é moda dos adultos combater o estresse com livros de colorir. Antes colorir era um dos meus passatempos favoritos de quando era moleque, acho que hoje em dia nem tanto com essa era de tecnologia com as crianças. No meu tempo poucas crianças tinham acesso a um Computador e nem era tão atraente quanto atualmente. Não tínhamos nada de programas como Ms Paint ou Photoshop tínhamos somente a imaginação e os espaços em branco a serem pintados das revistas que ganhávamos dos nossos pais.

Essa propaganda se refere a linha Cores Luminosas a terceira linha das canetinhas Playcolor fabricadas pela Gillette do Brasil. O diferencial desta para as outras eram as cores de neon, uma novidade que logo me encantou. Acredito que o que afundou a empresa foi a enxurrada de estojos de canetinhas vindas da china que, apesar de qualidade inferior, eram mais em conta. Na minha opinião nenhuma supera a Playcolor, nem a Faber Castell. 

Uma saudade que quem sabe esses engravatados que estejam lendo esse tópico vejam e quem sabe ressuscitem, não custa nada sonhar!

Agradeço ao blog Propagandas de Gibi por reavivar mais essa lembrança.

Nenhum comentário: