10 fevereiro 2014

Requentando o Fórum no Facebook



Meus queridos amiguinhos, hoje estou inspirado. Semana passada recebi um convite para participar da comunidade do maior fórum nacional do Dreamcast chamado Dreampower, tudo é uma tentativa de requentar aquele clima de amizade e amor desse querido fórum. Numa tentativa de reviver o passado hoje. Coisa que atualmente não é pra mim. Não vou explicar os motivos, mas esse vídeo da Regina Duarte exemplifica tudo o que eu penso (lá pros 00:57):

A Namoradinha do Brasil realmente tem razão: a vida é feita de momentos  e temos que nos preocupar com o hoje, com o agora, e não com as coisas do passado.  Isto tudo pesou na minha decisão de aceitar ou não este convite, que acredito que muitos já devem concluir minha resposta.

Não é a toa que Regina é o que é hoje. Uma mãe amorosa, uma atriz talentosa, uma mulher politizada e, acima de tudo, uma mulher preocupada com sua Higiene Íntima. Para quem quiser saber mais dessa incrível mulher de garra e de fibra, visitem o blog não oficial chamado Meu Nome é Regina.


Abraços e boa semana, e até qualquer momento com mais notícias.



Nenhum comentário: