02 fevereiro 2014

Caso Marinha: O Final?





Opa pessoal, pra quem acompanha o blog eu sempre venho comentando o lance do processo que eu fiz com a Marinha, o quanto eles enrolaram a mim e minha mãe (que mais sofreu com isso tudo) e sobre o lance de me intimarem a devolver o valor da Tutela Antecipada. Enfim, no final o processo foi arquivado.

Isso fica de lição pra mim por confiar em advogados que dizem que é causa ganha e quando recebem seu dinheiro te deixam na mão. E que principalmente usam de religião (principalmente Cristianismo) como definisse a ética de uma pessoa. Isso principalmente se você estiver movido pelo desespero e aceitar qualquer ajuda, com a justiça não funciona dessa forma. Principalmente se for brasileira.

É amiguinhos, não sei o que vai rolar. Ela (a advogada) quando me atendeu da última vez disse que eu não teria que pagar nada, que era uma cobrança ilegal. Bom, meu processo tá arquivado. Não sei nem o que eles decidiram direito, e fico com a palavra de uma pessoa que perdi a confiança totalmente faz tempo.

Por isso que às vezes sinto vontade de sumir, mas não faço isso por conta de coisas importantes que dependem de mim.

Pra quem tá boiando (e quiser recapitular essa saga que esse ano completa 10 anos) fiquem com os links:




Nenhum comentário: