08 fevereiro 2014

Kreo Transformers Micro Changers: Saiba Que Figura Tem Em Cada Pacote.



Olá amiguinhos: mais uma vez estou aqui para um serviço de inutilidade pública. Hoje vou aqui postar os códigos dos saquinhos dos Transformers Micro Changers, que fazem parte do universo Kre-O o Lego da Hasbro.

Pra você saber qual bonequinho que você vai tirar você tem que ver do lado direito uma sequência numérica que tem dois dígitos bem separados. Aí que está o segredo: esses dois dígitos indicam qual personagem você irá tirar no pacote. Conforme a foto abaixo:

Os códigos a seguir são da Wave 1, que é a Wave que a Hasbro trouxe pra cá. Lá nos Estados Unidos eles estão na Wave 6 ou 7. A Hasbro pisa na bola no mercado nacional.

Voltando ao assunto: estão visualizando o número dos dois dígitos (no caso da foto o 42)? Então, esse é o número da figura que virá no pacote. E só se guiar por esse número e conferir com a lista abaixo da coleção da Wave 1:

 40 – Singe
 41 – Inferno 
 42 – Autobot Springer 
 43 – Warpath
 44 – Quickslinger
  45 – Rampage
  46 – Insecticon
  47 – Blast Off
  48 – Decepticon Hook
  49 – Dirge 
  50 – Airachnid
  51– Decepticon Bludgeon
Aproveitando que estamos falando de códigos de figuras de Lego e Afins deixo a dica do site Bricks and Bloks. Nesse site tem vários códigos de várias coleções. De Mega Bloks (que já publiquei uma vez do Halo e do Marvel), Kre-o e Knex (Tem das Blind Bags do Mario Kart Wii, que já vi a venda por aí). Eu sei que o site é em inglês, mas cutucando nele você se encontra. Em todo caso se pintar outras coleções desse tipo por aqui, podem contar com mais um tópico deste.

Nenhum comentário: