05 janeiro 2013

2012: O Fim

Olá amiguinhos, como vocês repararam nos últimos meses não tenho feito escritos pessoais. Por vários motivos: falta de tempo e saco pra fazer os mesmos. Agora que 2012 passou digamos resolvi descrever um pouco dos últimos meses que o povo do círculo de amizades deve saber (ou não).


Vou ser papai: O novo memebro da família vai aportar por aqui em julho de 2013, ainda tentando contornar os problemas para os preparativos para a chegada desse novo ser de gênero definido (por enquanto ela só tem 13 semana de gravidez) ao mundo. Enfim, reclamações de enjôo dela, histórias de como foi a gravidez de parentes e conhecidos e afins, noites sem dormir direito e refelxões profundas da vida. Era o que ela mais queria: um filho recalamava de não poder ficar grávida no futuro por complicações biológicas que tivera na infância. Fiz a vontade dela, mas quero dar prosseguimento a minha vida profissional vou me atirar nisso nesse ano (que eu pretendia fazer em 2011). Enfim, é mais um desafio que vem por aí.

Uma coisa que eu fiquei feliz ano passado foi ter voltado para meu antigo emprego, apesar de estar me habituando a rotina do TMKT a empresa estava mal e demitiu todos em agosto, estava já pensando em procurar outra coisa no caminho, se não fosse por uma colega de trabalho eu poderia não estar mais trabalhando. Mesmo sabendo dos problemas que tem lá, gosto muito do que eu faço. Sei que quando se fala de emprego nada é eterno (devido os ultimos acontecimentos). Tenho que ficar ligado e sempre buscar novos rumos, ficar preso profissionalmente a um local não é garantido.

Uma coisa que mudou muito em 2012 foi a relação Eu x Comunidades e fóruns etc... Depois que adotei a filosofia Tranquilo, Calmo e sem Estresse tudo tem melhorado. Continuo na minha e não deixando me envolver, pois paguei um preço alto com a experiência do Dreampower. Quero me dedicar mais a mim e ao meu blog, que é um projeto virtual meu que faço por prazer e não por obrigação. Também to começando a esboçar um fórum, mas sem muita pretensão. Não sei se acertei com o tema nele. Vou deixar o link aqui Mundo dos Brindes para vocês verem o layout está meio cru, e foi feito com a intenção de substituir comunidades de brindes caso o Orkut vá para o beleléu.

Falando nas Redes Sociais a estreia minha no Facebook foi esse ano. Acho a rede social regular e fui mais por força de quem estava indo com a propaganda idiota de que era melhor que o Orkut. Enfim, a propaganda deu certo Orkut está zumbizando e o Facebook pra mim é um lixo onde tenho que ficar separando o que é aproveitável. Pelo menos vindo de algumas pessoas que adicionei tem sempre assuntos legais a se discutir. Mas sempre passa uma pérola que nem vale uma postagem sua. Sou chato ainda prefiro o Orkut e o velho Msn (este último também morto por Zuckeberg).

 Bom, esse e o resumo integral do que rolou em 2012, não estou afim de dar mais detalhes de outras coisas. Mas basicamente é isso que eu queria destacar. 


Nenhum comentário: