22 setembro 2012

Mix #4





Eleições 2012.


Pra quem pensa que é pra falar de algo relativo a candidatos o um texto dissertativo sobre o assunto, se enganou: essa semana foi dado o início das eleições do novo corpo de moderação num fórum que costumo participar. Desde a nova eleição dos moderadores foi decidido que anualmente o cargo seria mudado através de uma votação o que foi decidido é que os 5 primeiros mais votados seriam eleitos. O que tem gerado de polêmica alí não estava no gibi: usuários de conchavo uns com os outros, querendo derrubar um candidato para poder beneficiar outro, candidatos chamando pessoas que não participam mais do fórum ou participam com pouca frequência e somem etc... e aí por vai. O povo leva muito sério esse lance de fórum ao ponto de por a panelinha deles na moderação. Eu, como bom cidadão e membro do lugar, fiz meu dever e votei nos que acho capazes de comandar o lugar. Não fui por afinidade, até porque eu deixei de falar com muitos lá faz tempo e minhas postagens e comentários são esporádicos do tipo que acho que posso comentar, mas vejo que depois desses novos mods a coisa melhorou, não está 100% mas está bem melhor que antes. 

Marinha.


Andei consultando meu processo essa semana, e vi que está na mão do Juiz segundo o site com o status Despacho com Liminar. Meu advogado disse que o mesmo estava em Brasília e voltou recentemente. Espero realmente o restabelecimento para que eu possa voltar a fazer faculdade, não gosto de alimentar esperanças, mas eu sou daqueles que vou até o fim.

Pessoal, somente esses recados para deixar por aqui por enquanto. Tô planejando mais algum artigo por aqui, mas esse fim de semana não vai dar porque irei sair com minha esposa. Aguardem novidades no blog.

Nenhum comentário: