24 janeiro 2010

O Pós Operatório e Mais umas Coisas.

Como eu disse anteriormente, eu tive que ajudar no pagamento da operação da minha esimada cadela. A operação foi feita no dia 20 (feriado na ciadade do Rio de Janeiro, mas não aqui onde eu moro). Lá fui eu levar ela com uma ansiedade e medo de que ela não resistisse a operação. Na hora que ela foi tomar a anestesia ela insistia em nã0 cair até que não aguentou mais e caiu.

Eu deixei-a lá e momentos mais tarde fui buscá-la, ainda com receio de que ela não resistisse. Felizmente ela resistiu: saiu do consultório ainda sobre o efeito da anestesia e tive que a levar no colo, minha namorada ajudou (porque ela é muito pesada). E está bem agora, tomando seus remédio. Só não está latindo, porque creio eu que quando ela faz isso deve doer a região que está com ponto. Ela tem se comportado bem e nem tem mexido nos pontos.

Essa semana, resolvi participar de um fórum novamente. Após um jejum de mais ou menos 1 ano sem participar de um fórum (o último foi o finado JBox) retornei ao ciclo forístico me cadastrando no fórum Nintendo Ds Brasil , mas admitindo sem o mesmo fôlego de antes. Estou lá com o nick Platypus.

Eu queria fazer uma matéria sobre um game ou um desenho antigo, mas não estou com o mínimo saco para isso, hoje só quero descansar.


Nenhum comentário: