01 janeiro 2010

Restinho de 2009

Ainda bem que as festas estão passando, porra não tem época que mais a gente gaste dinheiro que esta. Só consegui salvar pouco e o pocuo que consegui salvar tive que emprestar a minha mãe. Pelo menos passei o fim de ano bem: ganhei um Peru e um Lombo da empresa, almoçei por contra da empresa num restaurante bacanudo e, pasmem, comi carne de Javali o duro é que no fim você se dá conta que ainda é pobre.

Esse natal, presente nem tive. Queria comprar o tão sonhado DS mas não pude por causa desses gastos extras chatos. Agora so quero juntar dinheiro, não quero gastar em mais nada o DS tem que sair esse ano. Eu estou em medida de aprtar o cinto a partir de agora.

O que eu posso destacar do ano que passou: o bom é que consegui ficar nesse emprego que estou, o mal é que esse ano ele termina e vou estar na rua denovo provavelmente. Que eu de certa forma evolui um pouco mais como pessoa e estou com uma mente melhor para o ano que já começou. Meus processos andaram um pouco, mas ainda parece que estão longe de serem julgados (todos da marinha aquele lance de pensão e um lance que eu tinha de receber a mais). Mas eu aprendia a estar de bem comigo mesmo para poder sobreviver e a não me deseperar.

Esqueci de falar do meu novo emprego. Conheci pessoas maravilhosas, aprndi coisas novas e procuro sempre trabalhar com vontade e bom humor, apesar de muitas vezes estar com preguiça.

Talvez a coisa mais especial de material que consegui esse ano foi meus óculos novos. Foi uma repaginada no visual que estava faltando. A coisa que eu achei mais chata foi minha mãe estar com dor nas pernas e ainda não ter ficado boa delas. E por causa disso estou ajudando ela um pouco mais aqui em casa.

Enfim, gostaria de proporcionar a minha familia uma vida melhor. E eu espero que neste novo ano eu consiga algo assim.

2010 já começou.


Nenhum comentário: