01 novembro 2009

Outubro 2009

Estou feliz da vida finalmente consegui meu óculos novo. Não aguentava mais o velho. Agora só preciso de grecin 5 para ajeitar os cabelos brancos que estão aparecendo (rs). Enfim, me sinto mais feliz do que nunca.

Quanto ao trabalho, tudo indo bem. Exceto uma vez que quando eu fui forçar uma porta do trem que estava emperrada para eu entrar e a diaba não fechava mais. O trem não partiu pois acusava porta aberta, enfim por minha causa quase causo um apocalipse ferroviário.

Sem contar que no mesmo dia, no refeitório lá de onde eu trabalho eu troquei os cadeados do armário com o da geladeira. A menina da limpeza tinha deixado o cadeado solto por lá. Coloquei o da geladeira junto com o do outro e troquei os cadeados (eles eram um pouco parecidos). Ainda bem que tudo no final se resolveu. Lá o refeitório é trancado as geladeiras e os armários, como na Petrobrás, por motivo óbvios.

Fui rever o pessoal da Datavix, que de conhecido só tinha a Val e a Jandi. Camila a doida me esquece de dizer que tá trabalhando de manhã lá. Thiago está de férias. É só esses que ainda trabalham por lá. Só vi cara nova trabalhando por lá. Nem sei como o pessoal da manhã tá. Será que o Marcelo ainda vive?

Eu estou com uma pregada de anime, filme, série e afins para ver. Comecei a ver Dexter, ainda tenho que terminar K-on (que tá travando no meu DVD) e Evangelion. Pior que chego em casa cansado sem vontade de ver nada. Enfim, o trabalho me consome, não que seja ruim.


Nenhum comentário: