05 dezembro 2017

Caso Marinha #12 - E Na Segunda Instância eu Também Perdi



Olá pessoal, mais uma vez aqui depois de umas longas férias postando sobre o caso da Marinha que acabou gerando uma ação contra mim vinda da União. Depois de uma intervenção da DPU aconteceu um novo julgamento em segunda instância no dia 13 de novembro devido a uma apelação, porém sem sucesso devido ao carater precário da minha situação quanto a  questão, devido a um prejuízo provocado por essa ação em questão.

A defesa ainda não conseguiu conseguiu sustentar uma ação de boa fé, nem levar em conta o caráter alimentar que a pensão tinha. E que eu fui avisado do cancelamento da pensão e de que eu teria que devolver esse dinheiro. 

O problema é que como todos sabem eu deixei o caso cuidando de uma Advogada que me orientou quanto a isto e afirmou estar cuidando do caso, cheguei a reclamar desta na OAB até tinha deixado o telefone com eles, mas meu celular foi roubado no início do ano como disse aqui

Eu vejo sem muita esperança, mas quero resistir ir aonde for, eu sei que fui lesado por esta advogada e sei que infelizmente não posso fazer nada, provavelmente a OAB nem iria me responder e ouvir minha queixa, eu estou cansado disto tudo.


Nenhum comentário: