05 novembro 2017

[Rumor] Mc Lanche Feliz Dezembro 2017 - Pokémon Sun e Moon



Segundo uma página do Facebook do Mc Lanche Feliz, para fechar o ano teremos Pokémon Sun e Moon no Mc Lanche Feliz, ainda fico com um pé atrás, já que eles costumaram a não serem precisos com os brindes.

Mas aproveitando o trenzinho do hype, afinal a esperança é a última que morre, fico na espectativa. Até porque nossos amigos lusitanos receberam os brindes dos personagens esse mês. E como é uma coleção que circulou diversos lugares pelo que andei vendo, vai que pinta por aqui mesmo. Aqui vão imagens dos brindes do blog My Best Toys do Nuno Mata:











O blogueiro comentou que algumas figuras possuem mecanismos de ação e não pode conseguir o personagem Rowlet está escasso por lá, segundo o Mc Donalds foi pouco produzida para a promoção. Mais um detalhe por lá a coleção saiu com acessórios da Hello Kitty com o nome de Hello Sanrio, que por aqui saiu com bonecos e casinhas:


Com volto a afirmar: não é nada oficial, porém torço para que os do Pokémon cheguem por aqui. Só que não vou ficar prometendo algo que não tenho certeza.


Nenhum comentário: