30 abril 2014

Tri Kids Maio 2014: A Volta dos Toyarts da Liga da Justiça com... BATMAN!


Como sempre o Bob's nunca fala dos lançamentos de seus brindes com lanches, a empresa que parece que é uma das que tem mais reclamações no Reclame Aqui resolveu relançar os Toy Arts da Liga da Justiça  de abril de 2010.

Curiosamente essa coleção vem sem o Aquaman. Será porque o Aquaman é um bosta como diria o Raj do Big Bang Theory?

Mas este humilde escritor acredita é que os encalhes do Aquaman acabaram e resolveram colocar o Batman que teve uma coleção de Toy Arts pela empresa em dezembro de 2012:


Aqui vai um comparativo do mini flyer que acompanha cada Toy Arts. Em cima a atual e debaixo a antiga de 2010:



É a chance de quem não pode completar na época, pegar os que faltam. Claro que não vai dar pra pegar o Aquaman porque o Aquaman é um bosta. O lanche sai por 14,90, mas você pode pegar o bonequinho por 9,90. Agora que o Aquaman inflaciona de preço mais que caviar. Ha, ha, ha.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom, que tem informações aqui das Toy Arts *-* , pq o próprio Bob's tem uma oportunidade nas mãos de venda e nem informação direito dá.

Unknown disse...

Que bom que o Bob's voltou com os toys arts *--*, o ruim é que nem divulgam, eles tem uma grande oportunidade em mãos e perdem por falta de divulgação, o que eu conheço de gente que foi comer o lanche de criança na época que lançaram a do batman haha