18 dezembro 2013

Miniaturas Mortal Kombat (Anos 90)

Mortal Kombat foi um dos jogos de luta que bombaram nos anos 90, mais pela sua violência nas lutas que por sua jogabilidade em si, mas não impediu que o game evoluísse a cada nova versão e se torna-se um hit. O game ganhou um filme com Christopher Lambert (que na minha opinião é o melhor em história) e posteriormente virou gibi, desenhos animados etc...

Aqui vou tentar apresentar a coleção de miniaturas dos personagens da série que eram vendidas em bancas de camelô por aí (da época em que brinquedos piratas eram tão bons quanto os originais). As figuras eram vendidas em cartelas com 4 bonecos e eram um pouco maiores que uma moeda de um real. Só sei dizer que só encontrei na coleção 8 bonecos (os lutadores principais, mais o chefe Goro). Era raro encontrar brinquedos baseados em personagens de jogos, por isso fiz questão de tê-los. Lembro-me que vendiam miniaturas dos Power Rangers no mesmo estilo. Agora fiquem com a coleção completa:





3 comentários:

André Fernandes disse...

Muito legal relembrar esses mini bonecos. Eu ainda possuo 3 (johnny cage, kano e o sub-zero), infelizmente o goro foi perdido. Além desses personagens também tinham a venda a cartela com 4 lutadores do Street Fighter. Possuo o (Ryu, Ken, Blanka, Guile, Chun li, Zangief e Dhalsim). Muito legal ver esse teu post. Nostalgia total !!!
André

Dood disse...

Opa André.

Obrigado por acompanhar e comentar o blog.

Não sabia desses do Street Fighter em miniatura. Tem foto? A única lembrança que eu tenho era uma miniatura chaveiro bem feita do Blanka. Pena que perdi :(

Almelo sousa disse...

André Fernandes eu tenho essas duas coleções ainda e tenho um goro sobrando se quiser posso te arrumar...ia te perguntar se vc nao me arruma ou vende a Chun li e Zangief pra eu completar minha coleção.