21 setembro 2013

Relembre os Doces Sonric's

Não sei se vocês lembram: mas mais ou menos no início para os meados dos anos 90 uma empresa de doces chamada Sonric's chegou a existir aqui. A empresa era do grupo Pepsico (Elman Chips) e a mesma tinha como produto principal caixinhas que vinham doces sortidos e uma surpresa. Dentre elas tinham o Pega Tudo (uma mãozinha que tinha uma tira na qual você encaixava o dedo e a mesma grudava em certas superfícies, lançada posteriormente como Pega Tazo na coleção temática do Máskara), miniaturas de montar da Turma da Mônica (Que os olhos eram adesivos que mal grudavam no plástico além do material ser vagabundo), Naves Espaciais e Robôs (miniaturas bacanas) e a melhor de todas: Personagens de Hannah Barbera tocando instrumentos musicais.




 Depois de um tempo a Sonric's somente ficou restrita a linha de chicletes como produtos famosos com a temática da Turma da Mônica fazendo como as Majors do segmento das gomas de mascar: álbuns com figurinhas:


Pelo que eu vi ela ainda está em atividades no México e ainda fabrica doces bem como caixinhas temáticas. Pude ver pesquisando caixinhas com personagens Phineas e Ferb e Plants vs Zombies:



Uma pena que a empresa não mais atue no Brasil, pois os brindes dela atualmente são até bacanas. Fica aqui o link do site mexicano da empresa: clique aqui.

Nenhum comentário: