28 setembro 2013

Novidades Sobre a Coleção de Figuras das Tartarugas Ninja


Durante a Power Con houve uma entrevista com a Playmates Toys que divulgou detalhes dos seus próximos Lançamentos quanto a coleção de figuras das Tartarugas Ninja. Essas informações foram postadas no fórum Technodrome, um fórum dedicado aos fãs da franquia. Abaixo confira algumas declarações:

- As figuras baseadas na animação clássica venderam muito bem, e queremos continuar a trabalhar com essa coleção por um longo tempo, mesmo depois do lançamento do filme.

- Um enorme Krang na linha clássica está sendo estudado, e possivelmente um Mestre Splinter.

- Uma linha de brinquedos baseado no filme de 1990 já está sendo feita em Hong Kong. Serão lançadas na época do lançamento do novo filme (Julho/Agosto). Vai ter as mesmas variedades de articulações da linha Clássica.

- Haverá uma linha de brinquedos baseada no novo filme também.

- O esconderijo das tartarugas (Sewer Playset) teve boas vendas, o que indica que outros Playsets surgirão. Há uma aposta forte no Tecnódromo. 

- Se a linha Clássica continuar a vender bem, há uma grande chance da Van Clássica ser lançada!

Essas são as novidades que achei mais relevantes postar aqui, é bacana ver a linha crescer assim. Ficamos na torcida que essas expansões (e as novas figuras postadas anteriormente) cheguem por aqui e que a Multikids não nos decepcione.

Fonte: Toy Ark.

Nenhum comentário: