07 maio 2012

Crise...


Eu não tenho estado muito legal, mais por conta de discussões e problemas que eu tenho tido me fez entrar numa espécie de crise. Pra começar aqui tá uma falta d'agua e estou tendo que tomar banho de caneca e pedindo água aos vizinhos. Água pra beber? Só mineral! Não só eu, como outros moradores estão com esse problema, mas como a maioria tem poço poucos reclamam. Já até entrei com um processo contra a CEDAE  por conta desse problema. Pior que nessa época que gosto de tomar banho quente.

Por conta do meu querido trabalho estou começando a ter dor nas costas: semana passada fui no posto de saúde aqui perto e me encaminharam para um ortopedista no SUS. O SUS alega que só tem ortopedista no dia 28 e que alguns postos de saúde do meu município tinham o ortopedista, só que tinha ido em todo e não tinha ninguém que cuidasse do meu caso. No final, me automediquei e to conseguindo conviver com o problema. Acho que dá pra segurar até conseguir um médico.

Sem contar que, mais uma vez, minha patroa surtou comigo. Mais uma vez por motivos bestas. E eu, já saturado com tudo que ocorre na minha vida, nem liguei. Já é muito pra minha cabeça.

Nenhum comentário: