30 maio 2012

Maio das Mudanças


Olá pessoal, mais uma vez venho aqui relatar um pouco do que ocorre no meio social, internet e afins. Esse mês foi um mês de mudanças em algumas áres e nos meio que eu convivo ou participo.

O destaque vai ser a volta pro meu antigo serviço: ter me livrado do serviço de Operador de Telemarketing por um salário melhor e mais tempo pra mim, apesar dos percausos que há e ver que não mudou nada em meu trabalho anterior não me espantou. Sério, eu pensei que tinha desaprendido tudo, mas vi que era tudo receio e desapareceu totalmente. Só estou desacostumado de andar de Trem (por ex: hoje quase que perdi meus óculos na volta pra casa). Me esqueci desse caos, mas mesmo assim estou muito feliz com a volta, tudo formalizado bonitinho com carteira assinada e tudo. O problema é que praticamente comecarei o mês que vem duro por causa de eu pedir demissão e com os descontos ter recebido uma merreca, seria bom se eu tivesse recebido os descontos.

Assiti os Vingadores o que eu tenho a dizer: Filmasso. A pesar de várias diferenças com a HQ nada invalida esse filme. Eu fui assistir sem minha esposa (ela não curte muito), mas minha mãe contou que eu tinha ido e ela ficou P da vida comigo. Eu queria esconder que não tinha dinheiro pra levar ela junto e queria ver no cimena aqui perto. Enfim, ela ainda está sentida já que ela queria de toda forma ir junto comigo.

Nessa transição de empregos peguei um resfriado tremendo na garganta fazendo vomitar constantemente catarro (não expectorava). Sem contar que gastei uma fortuna de remédios, fui parar no UPA as 17:30 e só fui atendido quase lá pelas 22 hrs. Lembrando disso tenho que pegar minha chapa do pulmão que eu tirei. Acabei no final usando o plano de saúde da patroa no qual sou dependente pra me tratar.

Falando em mudanças: estou vendo que o pessoal do SegaNerds viu a necessidade de mudar, estão se organizado afim de começar do Zero, um reboot. Eu acredito que isso era necessário, já que a comunidade se consolidou graças aos membros fiéis. Isso somando ao fato de que não houve picuinhas e desentendimentos a ponto  de desestruturar a comunidade, como aconteceu com um certo Fórum de Sonhos. Quando há união e motivação do grupo há grandes chances de êxito. E desejo toda a sorte pro Mr Karate, que quando era mod do antigo fórum que eu participava, fez com que o mesmo prosperasse.

Pra finalizar, quero oficializar que está terminado (eu acho) os ajuste que fiz no novo layout do meu blog. A embalagem mudou, mas o conteúdo é o mesmo (o que não é grande coisa XD). Mas este espaço, que começou como uma espécie de diário online sobre minha vida em 2005 a um blog de variedades em 2009, merecia uma recauchutada. Eu analiso que não deixou de ser as duas coisas ao mesmo tempo, mas seguindo o conselho de um colega de fórum Demiris Ikarus aprendi que não preciso de fóruns ou comunidades pra criar posts. Não fico presos a temas e sempre tenho espaço aqui pra postar sem ser acusado de flood XD. Ah, falando nisso o blog Coisas Olds finalizou a parceria com este espaço. Quem não conhece, clique no link ou vá até a barra Enquanto Isso no lado direito do blog.

Galerinha, fico por aqui. Tô cansado pra cacete. Abraços e até mês que vem (isso se não pintar nenhuma novidade relevante no dia 31).



Nenhum comentário: