19 abril 2012

Figuras de PVC de Tico e Teco Defensores da Lei

No último domingo quando fui a feira acabei adquirindo esta peça por módico 1 real:


Eu já sabia que não se tratava de uma figura oficial, mas comprei porque não encontrei (muitos) defeitos em sua pintura. Logo pensei: de que coleção é este? O desenho do Tico e Teco foi exibido por aqui inicialmente no bloco Clube Disney da Globo (atração dominical que veio a substituir o antigo Disneylandia) após isto teve uma passagem pelo Disney Cruj no início dos anos 2000 e uma rápida passagem pela TV Globinho em 2009/2010 quando a Globo tinha readquirindo o contrato Disney, além de 2 jogos para Nes (Nintendo 8 Bits). Sempre curti os personagens principalmente o Teco (Dale).

Mas, voltando ao assunto. Lá nos EUA lançaram uma coleção de figuras dos personagens como vocês podem ver abaixo:

 Tico o inteligente.
Teco, o brincalhão (notem que a cópia que eu adquiri não perdeu muito pro oficial, apesar de algumas cores terem sido alteradas).
 Eu me perdi! XD
Monterey Jack (acho que é assim que se escreve) o rato fanático por queijo (O_O) e a mosquinha Zipper.


Geninha a mecânica do grupo.
Tico e o Ziper

Curti muito essa coleção, pra comprar encontrei esse site. Porém, deve ser vendido em outros lugares como Ebay. Pena que essa coleção não tenha vindo pra cá de maneira oficial.

Nenhum comentário: