25 março 2012

Perfil do Cliente que Bebe Coca Cola Light


Olá pessoal: hoje estou inspirado e feliz. Primeiro: porque consegui trocar de escala com uma garota do teleatendimento e segundo: porque estou inspirado! Um momento raro de acontecer em meu querido espaço (ai que meigo) resolvi listar o que os clientes Coca Cola Light dizem com mais frequência em diversos casos.

Quando o cliente é cortado as alegações:

-Esqueci de pagar a conta.
-A conta não chegou, por isso não paguei.
-Não recebi aviso de corte, por que fui cortado? (nota: o aviso de corte vem na conta de energia elétrica).
-Eu vou pagar a conta amanhã, pode religar hoje?

Quando o cliente reclama que sua conta veio com um valor muito alto:

-Eu quase não fico em casa.
-Pô so tenho uma Kitinete com geladeira, televisão e ventilador.

Quando falta luz ou é cortado e ta desesperado e quer a luz logo:

-Eu tenho criança em casa (variante: recém nascido).
-Tenho gente doente que precisa fazer nebulização.
-Tenho idoso em casa.

Todos eles: Vou processar a empresa (por qualquer motivo, mesmo que estejam errados).

Espero que com esse texto na net eles mudem pelo menos o script. E se por acaso você for um cliente dessa maravilhosa concessionária esteje avisado de que se você tentar algumas dessas desculpas não cola mais.

Um comentário:

Thabi Almeida disse...

kkk bom saber pq essas "mentiras", aqui em casa seriam verdades '-'

temos idosos que precisa de nebulização
temos crianças que precisam nebulizar tb (no caso a criança sou eu xD tenho bronquite,rinite e outras ites O.o)

kkkkkkkk