05 fevereiro 2012

Janeiro de Ressentimentos.

Olá pessoal, fico mais uma vez devendo um pouco do rola por aqui. Devido ao trabalho que me estressa e me lima um pouco do meu raciocínio até pra postar algo, até mesmo no tempo vago. Apesar de falar um pouco de cada coisa, a temática do blog sempre foi contar um pouco do que ocorre comigo em minha vida offline.

Pode parecer choro, mas ando desapontado com meu serviço, mais com o papo de promessas não cumpridas vindos do lugar. Sabe quando voce passa pelo processo seletivos e os recrutadores que te treinam e tudo para seu serviço e no final quando chega não é nada daquilo: é desse modo que eu me sinto, mas eu sigo levando e ja decidi onde será meu ponto de limite e nada me muda a ideia. E como não sou uma pessoa de não reclamar e não fazer nada estou a procura de outro trampo. O foda é que tua rotina muda, mas os que estão a sua volta não colaboram para que voce se habitue as mudanças. Isso prejudica ainda mais, final do ano passado e começo desse ano vivo no limite vamos assim dizer. Assim que eu posso definir o mês passado.


Ressentido, eu?

Como sempre tudo que você faz, seja de bom ou de ruim, voltam a tona. E tem gente que ainda vive de passado. Como sabem tenho comentado muito o fórum Dreamparado, ainda mais pelo lance que envolvia meu antigo nick. Incrível como ainda se comenta e se instiga querendo minha volta. Mais uma vez tive que deixar bem claro (e que da ultima ninguém viu porque o mod apagou o post) o porquê de eu não participar mais do local. Não tirar o fato do local estar abandonado e minha presença lá foi o pulo do tubarão do fórum. Enfim, deixei claro em tópico anterior os motivos porque o fórum não faz mais sucesso. Não deixei de alfinetar algumas vezes, já que é cômico os mesmos de sempre tentarem algo a mesmas coisa pra chegar no mesmo resultado. Pra mim não é ressentimento: é constatação de um fato. E quem é mais ressentido é quem menciona meu antigo nick, mesmo que indiretamente. Enfim, eu tive importância pra eles, mas não jogo isso na cara de ninguém.

Tô meio triste ultimamente, carnaval vou trabalhar. Gente não querendo colaborar com a rotina, propaganda enganosa é a nova rotina que estou tentando me adaptar. Pelo menos deu pra rever os amigos depois do Reveillon.

Aguardem mais trama e conspiração nesse blog, e novas postagens comentando novidades. Vou tentar manter isso daqui o quanto puder, afinal é meu oasis.

Agora me vou, vou remoer mais ressentimentos.

Nenhum comentário: