16 fevereiro 2012

Mix #1 (Torpedos)

Falando de vários assuntos num tópico só:



Joguei Sonic Generations no videogame de um vizinho, nossa como curti o novo game. Joguei os dois primeiros estágios (Green Hill e Chemical Plant) todas as referências clássicas estão no game e o modo do Sonic Moderno (em 3D) foi o melhor até visto então por mim. Finalmente acertaram a mão no jogo do Ouriço.


Sem Esquilos.

Domingo fui até o Norte Shopping e até agora nada dos brindes do Alvim e os Esquilos que estão anunciados no site: ainda estão com os brindes do Happy Feet 2. Realmente aqui fazem o que querem sem o mínimo de respeito ao consumidor. Olhando agora no site retornou o Banner do Happy Feet 2. Mas eu printei e postei sobre os brindes do Alvim e o Esquilos 3 nesse post. Que vacilo hein Burger King.

Trabalho

Ultimamente ando menos desanimado com o trabalho e ontem fiquei sabendo da mudança de escala (eu pegarei mais cedo e largarei mais cedo) provavelmente devido ao horário de verão que finalmente terminará. Ainda estou pretendendo ficar nesse emprego até Maio, mesmo se não arrumar coisa melhor.

Nenhum comentário: