09 janeiro 2011

Falta de Criatividade

Amigos e amigas, já pararam pra pensar quando há falta de criatividade? Pois é eu estou numa dessa inúmeras sem saco ou vontade de escrever nem ao menos algumo nota interessante pra se comentar. Eu comentaria sobre as nova figura do pelado verd... quero dizer Lanterna Verde ou o epic fail presenciado no blog Mais de Oito Mil a fim de prejudicar a dona do blog, afim de se conseguir sucesso virtual (aliás tenho causos quentes a falar sobre isso que um dia eu talvez comente). Mas falemos de falta de criatividade: por muitas vezes tinha uma idéia na cabeça que seria legal publicar no blog, mas muita coisa se perde. Tenho recorrido muitas vezes ao famoso caderno e caneta para que elas não se percam. Aí vem a segunda etapa a edição, a organização das idéias porque até o que eu escrevo é um rescunho do que eu viria a escrever, grande maioria dos posts desse blog é feita dessa maneira: é um rascunho escrito (ou até mesmo digitado) daquilo que eu vou escrever aqui (tenho essa maneira de escrever aqui desde os primórdios do blog quando era mais pra comentar minha vida pessoal que outra coisa).

Bom enquanto escrevia esse ensaio tive uma idéia do que escrever, aguenta aí...

Nenhum comentário: